- Primeiras Páginas
- Capa
- Pesquisa de Satisfação
- Ficha Catalográfica
- Expediente
- Degustação da Obra
- Agradecimentos
- Apresentação
- Prefácio
- Seção Interativa
- 1. Os Contratos e as Relações com os Criadores de Conteúdo Digital: Uma Necessidade em Constante Evolução
- 2. A Responsabilidade Civil do Influenciador Digital
- 3. A Publicidade, o Direito e as Redes Sociais
- 4. Direito Publicitário Aplicado ao Mundo Online – Normas Específicas (Fumo, Bebidas com Teor Alcoólico, Menores)
- 5. Redes Sociais à Luz da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18)
- 6. Solução de Disputas, Plataformas Digitais e as Mídias Sociais
- 7. O Uso das Marcas nas Redes Sociais
- 8. Direitos Autorais e Redes Sociais: O que Você Precisa Saber
- 9. Estrutura Jurídica do Mercado Musical
- 10. Lives Musicais: Aspectos Jurídicos Relacionados
- 11. Da Pirataria Física à Digital – O “Novo Normal”
- 12. Epílogo
Conteúdo