Curso de Processo Penal - Ed. 2020

Nota do Autor à 2.ª Edição

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Foi com imensa satisfação que tomei conhecimento da acolhida desta obra pelo público leitor. Esta segunda edição foi atualizada e consideravelmente ampliada.

Procuramos atualizar todos os julgados apresentados no livro por julgados mais recentes. Além desta atualização de julgados também apresento novo capítulo que se refere ao núcleo da minha tese de doutorado, ou seja, a flexibilização do processo penal e de seus critérios.

Este ano de 2015 foi um intenso ano para o processo penal brasileiro. Destaco neste ponto três decisões, entre tantas, que foram discutidas nesta obra: a decisão do STF de que o arquivamento do inquérito policial por excludente de ilicitude não faz coisa julgada; a decisão do STF sobre a entrada no domicílio …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1147610241/nota-do-autor-a-2-edicao-curso-de-processo-penal-ed-2020