Antecipação da Tutela - Ed. 2019

Nota à 3ª Edição

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Este livro tem despertado grande interesse, o que obviamente é motivo de grande alegria para mim.

Em uma primeira perspectiva, tem despertado o interesse da doutrina nacional e da doutrina estrangeira. Vários foram os autores que procuraram dialogar com as suas páginas desde a publicação da primeira edição em 2013. Além disso, a publicação da versão espanhola (Anticipación de Tutela – de la Tutela Cautelar a la Técnica Anticipatoria, tradução de Renzo Cavani. Madrid: Marcial Pons, 2013, com prefácio de Eduardo Oteiza) e da versão italiana (Anticipazione della Tutela – dalla Tutela Cautelare alla Tecnica Anticipatoria, tradução de Lorenza Bianchi e de Gabriele Molinaro. Torino: Giappichelli, 2016, com prefácio de Michele Taruffo) fizeram com que o seu público experimentasse um aumento muito sensível. Sinto-me particularmente devedor de um agradecimento especial a todos que se empenharam nesse diálogo e nessa difusão.

Em uma segunda perspectiva,...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
20 de Janeiro de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1153056372/nota-a-3-edicao-antecipacao-da-tutela-ed-2019