E Agora, Tarsila? - Edição 2018

À Espera do Arlequim

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Quase todos os brasileiros têm histórias de Carnaval para contar, algumas mais sacras e mais outras profanas. São muitos dias de feriados, mais ou menos legalizados, para que qualquer um possa dizer que nunca aconteceu um fato diferente, uma viagem ou um evento. Eu tenho uma história de Carnaval para contar e ela aconteceu no ano de 2017.

Fazia 10 anos que eu estudava uma forma de utilizar as redes sociais para a difusão do conhecimento e das emoções vividas em meus ofícios de magistério e de magistratura, totalmente dedicados ao estudo e ao aprimoramento das relações de trabalho e à busca incansável de um ponto de equilíbrio entre o capital, o trabalho, o sonho e a realidade.

Mas não sabia como fazer isso sem os inconvenientes da invasão de privacidade e sem os riscos da má compreensão que poderia haver sobre a postura de um juiz do trabalho manifestando-se diariamente em rede nacional – de preferência, sem ferir nenhuma sensibilidade.

No dia em que a página chegou aos 5.000 seguidores fixos, eu rendi minhas maiores homenagens aos leitores fiéis e com eles compartilhei a sensação de pânico que eu tinha...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
2 de Dezembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1153093555/a-espera-do-arlequim-e-agora-tarsila-edicao-2018