Código de Processo Civil Comentado - Ed. 2020

Nota do Autor à 6.ª Edição

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Esgotada, há muito, a 5.ª edição da presente obra, passamos a atualizá-la, levando em consideração o que de mais importante surgiu, desde a edição anterior. Consideramos, como sempre, o que de mais expressivo se produziu na doutrina e na jurisprudência. Tivemos trabalho redobrado ao tecer considerações relacionadas às variadas alterações sofridas pelo texto da Constituição Federal e do Código de Processo Civil de 2015, bem como alterações em leis especiais que consideramos relevantes.

A partir desta edição, a obra passa a denominar-se Código de Processo Civil Comentado. Afinal, o Código de 2015 já não é tão novo assim – embora continuem a surgir, dia a dia, aspectos polêmicos relacionados à interpretação de seu texto, como procuramos …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1197026603/nota-do-autor-a-6-edicao-codigo-de-processo-civil-comentado-ed-2020