Direito Publicitário - Ed. 2021

4. Conceito e Aspectos Gerais da Publicidade

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

No intuito de conquistar os consumidores no mercado global, as estratégias de marketing dos fornecedores têm se tornado extremamente persuasivas e abrangentes, atingindo um universo multifacetado de pessoas e culturas. Grandes fornecedores que atuam no comércio mundial passaram a estruturar campanhas publicitárias de maneira localizada e direcionada a determinado público-alvo, realizando adaptações em seus produtos de acordo com a cultura do país ao qual se destinam1.

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
16 de Outubro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1197132612/4-conceito-e-aspectos-gerais-da-publicidade-direito-publicitario-ed-2021