Comentários à Lei de Improbidade Administrativa - Ed. 2020

Prefácio - Luiz Flávio Gomes

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

É com imenso prazer que aceitei o convite do nosso emérito e respeitadíssimo professor de processo civil e de direitos difusos, Fernando da Fonseca Gajardoni, para prefaciar os Comentários à Lei de Improbidade Administrativa. Trata-se de uma obra de autoria coletiva, que foi escrita por especialistas renomados no tema: Fernando da Fonseca Gajardoni, Luana Pedrosa de Figueiredo Cruz, Luís Otávio Sequeira de Cerqueira, Luiz Manoel Gomes Junior e Rogerio Favreto, que presidiu a Comissão Especial do Ministério da Justiça para elaboração do anteprojeto da nova Lei da Ação Civil Pública.

Artigo por artigo foi comentado nesta obra, já agora elaborada não só em cima da letra fria da lei, senão também com visão prática, decorrente, sobretudo, da rica jurisprudência que se formou desde seus primeiros dias de vigência.

A LIA...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
29 de Novembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1199071457/prefacio-luiz-flavio-gomes-comentarios-a-lei-de-improbidade-administrativa-ed-2020