Ato Administrativo, Consequencialismo e Compliance - Ed. 2019

Nota à 4.ª Edição

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Estamos na 4ª edição desta obra que representa, pelo menos, 10 anos de pesquisa específica sobre ´atos administrativos´ e suas consequências. Logo, imaginar quais são os limites possíveis de tais consequências é algo a se refletir. E a conclusão, invariavelmente, é de que não tem limites – mas, tem controle.

Antes de tudo, orgulhosamente, registro meus sinceros agradecimentos aos meus leitores fiéis que, durante os últimos 11 anos, após 9 livros ´solo´ publicados, ainda buscam – ao meu lado – um maior e melhor aprofundamento nos estudos sobre como o Direito pode contribuir para um mundo melhor.

Talvez, agora, após tantos anos, alcançamos uma maturidade mínima para sustentar a abertura de novos espaços de debate e para encarar desafios científicos ainda maiores de concreção de nossas...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
3 de Dezembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1199145796/nota-a-4-edicao-ato-administrativo-consequencialismo-e-compliance-ed-2019