Direito Digital Aplicado 4.0 - Ed. 2021

19. O Impacto das Decisões do Conar nas Publicidades Divulgadas por Meio das Mídias Sociais

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Laila Vitória Franzoi Ibrahim

Diante do recorrente surgimento de novas mídias sociais, todo cuidado é pouco ao gravar um vídeo para divulgar um produto, postar uma foto indicando onde comprar, enviar por e-mail ou até mesmo fazer uma live de autopromoção. Com o crescimento acelerado de novos meios de difusão das informações, o CONAR, associação privada, através do seu Código de Autorregulamentação Publicitária, tem o objetivo de cumprir seu papel diante da sociedade com a missão de impedir que a publicidade enganosa ou abusiva cause constrangimento ao consumidor ou a empresas, e defender a liberdade de expressão comercial. Mas, como...

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27 de Setembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1199154696/19-o-impacto-das-decisoes-do-conar-nas-publicidades-divulgadas-por-meio-das-midias-sociais-direito-digital-aplicado-40-ed-2021