O Tempo do Consumidor e o Menosprezo Planejado - Ed. 2019

Apresentação

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

É com muita alegria e satisfação que apresento esta excelente obra de Laís Bergstein, fruto de sua bela tese de doutorado defendida na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sob minha orientação, aprovada com grau máximo, nota dez e voto de louvor, com uma banca internacional composta pelos professores externos, Prof. Dr. Otávio Luiz Rodrigues Junior, da USP, Prof. Dr. Leonel Severo Rocha, da Unisinos, e Prof. Dr. Gustavo Cerqueira, da Université de Rheims, França, além da professora do PPGD-UFRGS, Profa. Dra. Sandra Regina Martini. A obra vem a público, agora intitulada “O tempo do consumidor e o menosprezo planejado: o tratamento jurídico do tempo perdido e a superação das suas causas.”

Laís Bergstein é um daqueles destaques do mundo jurídico, que reúne competência, inteligência, sabedoria e engajamento. Sensível à vida e aos problemas das pessoas, 1 essa brilhante jovem …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1201072580/apresentacao-o-tempo-do-consumidor-e-o-menosprezo-planejado-ed-2019