Contrato de Pesquisa Clínica - Ed. 2020

Contrato de Pesquisa Clínica - Ed. 2020

Conclusão

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Buscou-se demonstrar neste trabalho que a evolução do Direito Internacional Privado está em curso e acompanha a centralização do direito no ser humano por intermédio de mecanismos próprios. O instituto clássico de Direito Internacional Privado das normas de aplicação imediata, ou public policy rules, apresenta-se como um mecanismo eficaz para a manutenção da ordem jurídico-econômico-social do foro, in casu, na salvaguarda de direitos fundamentais constitucionalmente consagrados, porque baliza o contrato internacional de pesquisa clínica no sentido de sua validade.

O protagonista e fio condutor deste estudo – o contrato internacional de pesquisa clínica, multicêntrica e global de fase III – é celebrado entre partes ausentes, sendo que …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
29 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1201098631/conclusao-contrato-de-pesquisa-clinica-ed-2020