A Invalidade do Negócio Jurídico - Ed. 2020

Prefácio

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

A obra que tenho a honra e alegria de prefaciar é o resultado da conclusão da pesquisa e estudos de Maurício Bunazar no programa de Pós-graduação stricto senso, nível Doutorado, da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP, e do qual tive a felicidade de ser Orientador.

Bunazar foi o primeiro aluno que orientei para obtenção do grau de Mestre (Mestrado concluído em 2012) e também para obtenção de grau de Doutor (concluído em 2016) junto ao prestigiado Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco – USP, que produz atualmente o que há de melhor e mais técnico em termos de reflexões jurídicas com impacto indiscutível para a vida nacional.

Convidado por Bunazar para escrever o presente prefácio, fui por ele desafiado a escrever algo “ainda mais bonito” do que aquilo que escrevi quando prefaciei seu mestrado (Obrigação propter rem, Editora Atlas, 2013). Se conseguirei me desincumbir com sucesso da empreitada, nos exatos termos do desafio, não sei dizer. Deixo o julgamento aos muitos leitores que se debruçaram sobre a obra, única no Brasil, sobre o tema da convalidação do negócio jurídico nulo.

Sobre...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
3 de Dezembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1207548658/prefacio-a-invalidade-do-negocio-juridico-ed-2020