No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.
- 3 acessos grátis às seções de obras.
- Busca por conteúdo dentro das obras.
Administração Pública – Capítulo VII da Constituição Federal de 1988 - Ed. 2020
Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro
ALEXY, Robert. Teoria da argumentação jurídica. 2. ed. São Paulo: Landy, 2005.
__________. Teoria de los derechos fundamentales. Tradução de Ernesto Grazón Valdés. Madrid: Centro de Estudios Políticos y Constitucionales, 2002.
ALVES, José Carlos Moreira. Direito romano. 6. ed. Rio de Janeiro: Forense, 1999.
ARAÚJO, Edmir Netto de. Curso de direito administrativo. São Paulo: Saraiva, 2010.
ARISTÓTELES. Ética a Nicômaco. Tradução do grego de António de Castro Caieiro. São Paulo: Atlas, 2009.
BANDEIRA DE MELLO, Celso Antônio. Curso de direito administrativo. São Paulo: Malheiros, 2008.
__________. O conteúdo jurídico do princípio da igualdade. 3. ed. São Paulo: Malheiros, 1997.
__________. Prestação de serviços públicos e Administração Indireta. 2. ed. São Paulo: Revista dos Tribunais, 1987.
BANDEIRA DE MELLO, Oswaldo Aranha. Princípios do direito administrativo. Rio de Janeiro: Forense, 1974.
BARROS, Cássio …
No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.