Precedentes Jurisprudenciais: Direito do Consumidor, Direito do Trabalho e Previdenciário - Ed. 2013

Análise doutrinária - Capítulo 5 - Oferta e publicidade - Propaganda enganosa e abusiva

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ANÁLISE DOUTRINÁRIA

Oferta e publicidade na relação de consumo – Publicidade enganosa e abusiva

Luiz Fernando Afonso

Mestre e Doutorando em Direito das Relações Sociais: Direitos Difusos e Coletivos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional – ESDC. Especialista em Direito das Relações de Consumo pelo Cogeae-PUC-SP. É Advogado, Professor e Palestrante. É Membro da Comissão de Avaliação da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) na Área de Direito do Consumidor. Autor de diversos artigos nas áreas de Direitos Difusos e Coletivos, especialmente na área de...

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2 de Dezembro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1218758020/analise-doutrinaria-capitulo-5-oferta-e-publicidade-propaganda-enganosa-e-abusiva