No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.
- 3 acessos grátis às seções de obras.
- Busca por conteúdo dentro das obras.
Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro
SOBRE O DIRETOR
Luiz Guilherme Marinoni
Pós-Doutorado pela Università degli Studi di Milano (Itália). Visiting Scholar na Columbia University Law of School. Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Professor Titular de Direito Processual Civil da Universidade Federal do Paraná – UFPR. Publicou 30 livros – sete deles no exterior –, além de inúmeros artigos, conferências e pareceres em revistas nacionais e estrangeiras. Foi Procurador da República e Presidente da OAB, Seção de Curitiba. Atualmente é Procurador do Estado do Paraná e Advogado em Curitiba e em Brasília.
No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.