Discricionariedade Administrativa e Judicial: O Ato Administrativo e a Decisão Judicial

Agradecimentos

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

AGRADECIMENTOS

Agradeço, em primeiro lugar, a minha família: meus pais, Linar Abboud e Joseph Abboud, que são os pilares de minha vida, constituindo todo amor e sabedoria que preciso. Sem eles, não teria aprendido que o único pensamento em que vale a pena fundar a sociedade é a tolerância e o amor ao próximo.

A minha irmã, Marcella Abboud, a mulher mais inteligente e com a mais forte personalidade e caráter que conheço e o maior orgulho que tenho. A ela também agradeço toda a revisão e correção gramatical do texto. Se alguma qualidade na minha escrita, devo a ela. Essas três pessoas são o suporte afetivo sem o qual a conclusão da obra não seria possível; ou, ainda que fosse possível, não faria sentido algum.

Ao mestre Nelson N…

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1228824235/agradecimentos-discricionariedade-administrativa-e-judicial-o-ato-administrativo-e-a-decisao-judicial