Embargos de Declaração - Ed. 2020

Prefácio à 1.ª Edição

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Como já disse alguém, o prefácio consiste num texto escrito depois, e que, usualmente, não é lido: nem antes nem depois.

No entanto, muitos amigos, como é o caso de Luís Eduardo Simardi Fernandes, insistem em manter a tradição. Felizmente, a nós deu a imensa alegria de ter esta oportunidade de manifestar “em público” a afeição e a admiração que sentimos por esse ex-aluno e de tecer elogios inteiramente merecidos a este seu primoroso trabalho, agora publicado pela Editora Revista dos Tribunais.

A bibliografia em torno do tema deste trabalho não é farta. Trata-se, no entanto, de assunto de especialíssima importância prática. Todos os dias nos defrontamos com questões interessantíssimas que nem sempre são respondidas e às vezes nem …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
25 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1250395093/prefacio-a-1-edicao-embargos-de-declaracao-ed-2020