Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia - Ed. 2018

A Representação de Empregados na Empresa: Um Instrumento de Parceria no Trabalho - Parte II - Direito Coletivo do Trabalho

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Autor:

ISABELLA MAGANO

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. LLM em Comparative Law pela London School of Economics (LSE). Integrante da Seção Brasileira do Grupo de Jovens Juristas da Societé International de Droit du Travail et de la Securité Social.

Introdução

Os artigos 510-A a 510-D da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com redação dada pela Lei 13.467, de 13 de julho de 2017, também conhecida como a “Reforma Trabalhista”, regulamentaram a figura do representante dos trabalhadores nas empresas com mais de 200 empregados, previsto no artigo 11 da Constituição Federal1.

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
18 de Outubro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1250395893/a-representacao-de-empregados-na-empresa-um-instrumento-de-parceria-no-trabalho-parte-ii-direito-coletivo-do-trabalho-reforma-trabalhista-na-visao-da-advocacia-ed-2018