Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia - Ed. 2018

O Protesto Interruptivo da Prescrição, Após a Reforma Trabalhista, Continua Aplicável na Justiça do Trabalho? - Parte III - Direito Processual do Trabalho

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Autor:

PAULO SÉRGIO BASÍLIO

Graduado pela Universidade Mackenzie. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pelo Centro de Extensão Universitária – CEU e Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UniSal. Advogado. paulobasilio2008@hotmail.com.

Introdução

Com a Reforma Trabalhista ocorrida por intermédio da Lei 13.467/2017, que passou a viger em 11.11.2017, o meio jurídico trabalhista está em fase de amplos debates e calorosos estudos.

Dentro deste contexto, este pequeno estudo analisará a possibilidade ou não da interposição de protesto interruptivo da prescrição, nos termos do artigo 202, II, do Código Civil, na área trabalhista.

A possível controvérsia, entre tantas...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
18 de Outubro de 2021
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1250395899/o-protesto-interruptivo-da-prescricao-apos-a-reforma-trabalhista-continua-aplicavel-na-justica-do-trabalho-parte-iii-direito-processual-do-trabalho