Negócios Processuais e Desjudicialização da Produção da Prova

Prefácio

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Prefácio

É uma honra e um privilégio prefaciar o trabalho do Julio Guilherme Muller, intitulado “Negócios processuais e desjudicialização da produção da prova: análise econômica e jurídica”, que agora vem a público pela Editora Revista dos Tribunais.

Trata-se da versão comercial da tese com que este brilhante advogado e professor catarinense obteve seu Título de Doutor em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, perante banca composta pelos Professores William Santos Ferreira, Eduardo Arruda Al- vim, Flávio Luiz Yarshell e Heitor Vitor Mendonça Sica, além do signatário que, na qualidade de orientador do autor, presidiu os trabalhos.

Conheci o Julio ao longo do curso de doutorado, em um dos créditos que ofereci. Chamou-me a atenção a precisão de suas interve…

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1251088237/prefacio-negocios-processuais-e-desjudicializacao-da-producao-da-prova