Considerações Sobre a Lei Anticorrupção das Pessoas Jurídicas - Ed. 2015

Agradecimentos

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Agradecimentos

Manifesto especial reconhecimento à preciosa colaboração do Prof. Fernando Kuyven no capítulo deste estudo que trata da aplicação extraterritorial da presente Lei em seus amplos aspectos. Especialista em Direito Internacional, com doutorados na Universidade de Estrasburgo e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Fernando Kuyven é professor da matéria na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e meu companheiro de escritório.

Os conceitos por ele trazidos a este estudo permeiam fundamentais aspectos da presente Lei, dando uma interpretação razoável as suas normas esparsas que versam sobre o assunto, mediante a adoção da teoria da ultraterritorialidade condicionada e da permanente cooperação internacional.

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1256022501/agradecimentos-consideracoes-sobre-a-lei-anticorrupcao-das-pessoas-juridicas-ed-2015