Tratado de Direito Empresarial - Vol. 5 - Ed. 2018

Nota dos Autores

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

O Tratado de Direito Empresarial, em que se insere este volume, nasceu da inspiração do jurista Modesto Carvalhosa, e a ideia foi acolhida pela Thomson Reuters: duplo sinal de sucesso garantido. O que se propunha era abarcar, numa única coleção, os principais segmentos em que se divide o direito empresarial. Cada um seria examinado por dois especialistas. Somavam-se, desse modo, a visão de conjunto da disciplina, e a ótica específica de seus diferentes sub-ramos.

Para o estudo do direito das empresas em crise foram convidados os Professores Paulo Fernando Campos Salles de Toledo e Manoel Justino Bezerra Filho. Ambos conhecidos do público interessado nessa área, estudiosos do assunto, autores de livros e artigos sobre o tema, e com o …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1279969100/nota-dos-autores-tratado-de-direito-empresarial-vol-5-ed-2018