Coisa Julgada e Precedente: Limites Temporais e as Relações Jurídicas do Trato Continuado - Ed. 2015

Agradecimentos

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

Agradecimentos

Este livro foi escrito como dissertação de mestrado acadêmico na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e teve um propósito bem específico, estudar um tema que não possui uma adequada correspondência entre a sua relevância e a atenção que lhe conferiu a doutrina nacional: a repercussão dos precedentes judiciais sobre a coisa julgada nas relações jurídicas de trato continuado.

Fui morar em Porto Alegre e imediatamente tratei de me inserir na Faculdade de Direito da UFRGS para estudar com um dos maiores processualistas do país. Devo agradecer muito ao Professor Carlos Alberto Alvaro de Oliveira, pela calorosa acolhida e pelas lições ministradas nos quatro anos de convívio acadêmico. Um exemplo de professor atencioso, ded…

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1284915305/agradecimentos-coisa-julgada-e-precedente-limites-temporais-e-as-relacoes-juridicas-do-trato-continuado-ed-2015