Microssistema de Recuperação do Crédito Fiscal: Comentários às Leis de Execução Fiscal e Medida Cautelar

Microssistema de Recuperação do Crédito Fiscal: Comentários às Leis de Execução Fiscal e Medida Cautelar

Sobre os Autores

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

SOBRE OS AUTORES

ROGÉRIO CAMPOS – Bacharel em direito pela UniFMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, Procurador da Fazenda Nacional desde 2003, com atuação nas áreas de contencioso e consultivo. Foi Coordenador-Geral da Representação Judicial – CRJ da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Procurador-Geral Adjunto substituto, atualmente exercendo o cargo de Assessor Especial na Secretaria Executiva no Ministério da Economia. Coordenador e coautor da obra “Novo Código de Processo Civil – na prática pela Fazenda Nacional”, pela Ed. RT.

FLÁVIA PALMEIRA DE MOURA COELHO – Natural de Recife/PE, bacharela em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Especialista em Direito Tributário pela Escola de Administração Fazendária (ESAF). Procuradora da Fazenda Nacional desde 2010, desempenha atualmente suas atribuições no órgão central da PGFN, na Coordenação-Geral de Representação Judicial da Fazenda Nacional (CRJ), como parecerista em temas de processo civil e de representação judicial da Fazenda Nacional, especialmente em matéria de execução fiscal, atuando como substituta do Coordenador-Geral e como Procuradora-Geral Adjunta substituta eventual.

PABLO GALAS PEDROSA – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, Especialista em Gestão Pública pela Fundação Getulio Vargas – FGV, Mestre em Teoria Literária pela Universidade de Brasília – UNB, Procurador da Fazenda Nacional. Na PGFN, atuou como Chefe da Divisão de Grandes Devedores da PRFN da 1ª Região e como Coordenador do Grupo de Operações Especiais de Combate à Fraude Fiscal Estruturada da Coordenação Geral de Estratégias de Recuperação de Créditos. Atualmente é Procurador-Chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado do Piauí.

ALINE DELLA VITORIA – Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2000). Pós-graduada em Direito Civil pela Universidade Cândido Mendes (2006). Pós-graduada em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2013). Mestranda em Direito Internacional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (2018 – atual). Ex-advogada da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (2002-2004). Ex-advogada do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (2004-2005). Ex-Advogada da União (2005). Atualmente é Procuradora da Fazenda Nacional com lotação na Divisão de Acompanhamento de Grandes Devedores da Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional da Segunda Região. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, Público e Internacional.

ANA RACHEL …

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
12 de Agosto de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1294659626/sobre-os-autores-microssistema-de-recuperacao-do-credito-fiscal-comentarios-as-leis-de-execucao-fiscal-e-medida-cautelar