Controle da Atividade do Árbitro - Ed. 2015

5.1.b O controle exercido no âmbito dos recursos arbitrais - 5.1 Vícios na atividade do árbitro passíveis de controle interno

Entre no Jusbrasil para imprimir o conteúdo do Jusbrasil

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

5.1.b O controle exercido no âmbito dos recursos arbitrais

Da mesma forma como ocorre em relação ao controle da atividade do árbitro exercido pelo próprio árbitro, o objeto do controle exercido em âmbito recursal poderá ser o mais amplo possível; tendo, no entanto, a amplitude que as partes definirem.

Elas poderão, como adiantado, estabelecer mecanismos de ampla revisão das decisões do primeiro painel arbitral, ou então limitar a matéria dirigida ao painel revisional, igualmente impondo, se assim desejarem, outros requisitos à admissão de recursos, tais como eventual divergência no painel arbitral.

O objeto do controle estabelecido em âmbito externo caberá, ...

Uma experiência inovadora de pesquisa jurídica em doutrina, a um clique e em um só lugar.

No Jusbrasil Doutrina você acessa o acervo da Revista dos Tribunais e busca rapidamente o conteúdo que precisa, dentro de cada obra.

  • 3 acessos grátis às seções de obras.
  • Busca por conteúdo dentro das obras.
Ilustração de computador e livro
jusbrasil.com.br
20 de Janeiro de 2022
Disponível em: https://thomsonreuters.jusbrasil.com.br/doutrina/secao/1302634934/51b-o-controle-exercido-no-ambito-dos-recursos-arbitrais-51-vicios-na-atividade-do-arbitro-passiveis-de-controle-interno-controle-da-atividade-do-arbitro-ed-2015